Innocents
Seja bem vindo a Innocents

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..

Innocents

Forum destinado a Play by forum
 
PortalInícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Apresentação
Qua Mar 23, 2016 9:24 pm por Oraculo Negro

» Knightmare - Narrador responsavel pelos Gangrels.
Sex Ago 06, 2010 10:19 pm por Monique

» Dirar Akram - Narrador Responsável pelos Assamitas
Ter Jul 06, 2010 6:10 pm por Dirar Akram

» Notícias Mundiais recentes
Ter Jun 29, 2010 1:51 am por Dirar Akram

» Filadélfia, Passado e Presente.
Ter Jun 29, 2010 1:07 am por Dirar Akram

» Breve História de Nova York.
Ter Jun 29, 2010 12:46 am por Dirar Akram

» Histórias de um guerreiro temido como Principe Beduíno
Sex Jun 25, 2010 1:11 am por Dirar Akram

» Modelo de Ficha
Ter Jun 15, 2010 10:52 am por Dirar Akram

» História, como fazer?
Qui Jun 03, 2010 8:22 pm por Dirar Akram

Parceiros
Trono Negro

Trono Negro Dark Ages
 
 

 
Bloody Angels - Storyteller Fórum

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Mensenger Group


Compartilhe | 
 

 O que deve saber sobre Philadelphia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Oraculo Negro
Admin
avatar

Mensagens : 76
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba/Pr

MensagemAssunto: O que deve saber sobre Philadelphia   Sex Out 23, 2009 11:39 pm

O desenvolvimento dos meios de transporte atingiam todo o país, com estradas de ferro interligando o campo e a metrópole. Estradas essas que se tornavam cada vez mais utilizadas com o aumento frenético da população e a crescente evasão do campo para a capital. Ainda assim, as carruagens eram o transporte preferível da população, uma vez que chegavam rapidamente em áreas ainda não cobertas pela ferrovia. Os portos da cidade sempre em movimento com emigrantes de toda a Europa, com uma grande massa de holandeses e Londrinos.

Cidade gigante sendo a segunda maior do Pais ficando para trás somente de Nova Iorque, avançando em todas as direções, graças a um desenvolvimento dos transportes que rasga os velhos bairros e favorece o adensamento do espaço municipal e o nascimento dos grandes subúrbios-dormitório; a população dobra em trinta anos e triplica durante o período. A cidade cresce sem nenhum plano de conjunto, sem que exista sequer uma autoridade municipal única. O departamento metropolitano de obras públicas torna-se uma realidade nos anos 1850, precisamente porque a anarquia acarreta a incapacidade de administrar os problemas elementares de higiene pública, da drenagem do rio ao recolhimento do lixo ou à adução de água.

As ruas começavam a ficar abarrotadas de pessoas e carruagens disputando o espaço. A grande concentração urbana alcançava níveis insuportáveis, acabando por baratear a mão-de-obra e prejudicar a massa trabalhadora, cada vez mais explorada, que era obrigada a viver miseravelmente em cortiços minúsculos. O número de mendigos e desempregados também era bastante significativo. Os crimes tornavam-se mais comuns. As tensões sociais aumentavam; era o campo perfeito para o surgimento das primeiras manifestações do socialismo.

O policiamento nas ruas
    A PPD (Philadelphia Police Department) Formada em 1751 atualmente coordenada pelo Comissario Thomas J. Gibbons, esta em todo seu auge, sempre patrulhando as ruas em duplas com seus uniformes azul marinhos, alguns deles andam apenas com apitos pois com a guerra que aconteceu nos últimos quatro anos deixou eles com um pequeno numero de armamento que cresce gradualmente. Embora não representasse obstáculo algum aos criminosos profissionais, a presença da PPD nas ruas de certa forma inibia a ação de marginais menores.


Relações no submundo de Philadelphia
    A criminalidade esta cada vez mais comum, os departamentos de policia esta cada vez mais abarrotado e nem mesmo a PPD esta tomando conta de tudo isto.

    Podemos dizer que com o grande aumento de policiamento em Londres, seus criminosos tendem a cada vez mais vir para o chamado novo mundo, com intenções de uma nova vida, mas não encontrão muita diferença de suas terras natais, o que começa a organizar novos grupos de criminosos que estão sendo um grande incomodo para a policia.


Conduta dos cavalheiros nas ruas: (Tanto para Nova Iorque quando de Philadelphia)

    Um cavalheiro nunca deve deixar de erguer seu chapéu em cumprimento sempre que cruzar com um semelhante. Caso trombe em alguém ou pise no vestido de uma dama, deve desculpar-se e em nenhum momento perder o controle nem atrair atenção por conversa exaltada.

    É conveniente oferecer a uma dama seu braço, especialmente à noite, e sempre o braço direito. Um cavalheiro andando sozinho deve ceder a uma dama, ou a um cavalheiro com uma dama, a parte interna da calçada.

Conduta das damas nas ruas: (Tanto para Nova Iorque quando de Philadelphia)

    A dama deve andar de maneira silenciosa pelas ruas, não vendo nem ouvindo o que não lhe é da alçada, cumprimentando conhecidos com um cortês aceno e amigos com palavras de saudação. Ela nunca é intrusiva, nunca fala alto, nunca ri de modo espalhafatoso ou tem modos que possam atrair atenção dos passantes. Deve ser sempre modesta, discreta, gentil e prestativa.

    A dama deve cumprimentar um cavalheiro antes que ele o faça. Ele, por sua vez, nunca deve falhar em retornar o cumprimento. Ela deve procurar evitar chamar o cavalheiro pelo primeiro nome.”
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://innocents.forumsrpg.com
Kell
Olha tenho rank novo!
Olha tenho rank novo!
avatar

Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP.

MensagemAssunto: Re: O que deve saber sobre Philadelphia   Qua Nov 04, 2009 12:23 pm

rs...legal você falar a respeito do comportamento das Damas da época, era exatamente a minha dúvida. Se possível, queria te pedir para falar mais do perfil delas. Coisas como: como era o comportamento delas quanto a religião, que tipo de cultura/religião ainda era abominado na época e qual a reação das pessoas quanto a isso. Coisas assim.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rosalindrubrarosa.blogspot.com/
Pequeno Braian
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 150
Data de inscrição : 30/08/2009

MensagemAssunto: Re: O que deve saber sobre Philadelphia   Qui Nov 05, 2009 5:42 pm

Os eua sempre tiveram uma forte influencia da igreja protestante, você pode saber mais procurando sobre a igreja católica/protestante no wikipédia (mesmo que a informação lá não seja a absolutamente verdade, no fundo isso não importa, só queremos uma base para guiar nossos personagens, certo?)

Mas para dar uma direção, sobre a religião, estamos naquela época onde as mulheres nem saiam de casa, e quando saiam eram acompanhadas por damas de compania, e coisas do genero (as mais ricas), as menos abastardas tinham que ter a compania dos pais, iam a igreja regularmente, e um dos poucos lugares onde as mulheres tinham liberdade de ir era na casa de deus. Outro ponto que é importante lembrar é a submissão das mulheres aos homens e a "autoridade" que eles acham que tinham sobre elas, seja as filhas ou a esposa.

^^ espero ter ajudado, peço que você se apresente aos narradores que narram pros clãns que você deseja 'entrar'

E seja bem vinda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Spook
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/08/2009

MensagemAssunto: Re: O que deve saber sobre Philadelphia   Qui Nov 05, 2009 7:55 pm

http://www.factasy.com/civil_war/2008/03/02/ms_johnson039s_thoughts_women_and_confederacy
Se vc souber ler ingles esse texto fala de como a guerra civil americana mudou o comportamento feminino da época. Com os homens indo pra guerra coube as mulheres fazer o que eles não estavam la pra fazer. Isso as obrigou a tomar o controle de suas proprias vidas e querendo ou não acabaram se tornando mais livres. E seria tolice acreditar que com o fim da guerra e o retorno dos homens, sendo que muitos nunca voltaram, pra casa as coisas voltariam a ser como antes. Vale lembrar também que o comportamento das mulheres do sul e do norte são diferentes, tanto pelas proprias diferenças de mentalidade das regiões quanto pelos papeis que elas tiveram que assumir durante a guerra que foram diferentes no norte e no sul. Muitas se voluntariaram para ser enfermeiras e participar mais ativamente na guerra, e ver a morte de perto, fazer amputações, cuidar de pessoas mutiladas enquanto elas esperam pra morrer, enfim ver a guerra de perto tambem muda o modo como as pessoas pensam.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kell
Olha tenho rank novo!
Olha tenho rank novo!
avatar

Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP.

MensagemAssunto: Re: O que deve saber sobre Philadelphia   Seg Nov 09, 2009 12:47 pm

Já me apresentei, porém não fui respondida. :/

Puxa, tá aí uma coisa q eu não gosto. XD Inglês. hauhau
Mas obrigada mesmo assim. Vou tentar um tradutor. XP

Bom, a minha personagem cresceu em New Orleans e mudou-se para Philadelphia depois dos 18. Não encontrei no Winkipédia muito sobre New Orleans ou Philadelphia. Mas vou pesquisar mais. Preciso saber como interpretar a minha personagem, apesar da personalidade incomum dela para a época.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rosalindrubrarosa.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O que deve saber sobre Philadelphia   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O que deve saber sobre Philadelphia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» minha historinha sobre percy jackson
» Trabalhando com Winsock Parte 1
» Novidades sobre o mortal Kombat 10
» Teste para filhos de Zeus
» Informações Sobre Sites! Como Obter?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Innocents :: The Book Of Deads :: Ajuda dos Deuses-
Ir para: