Bem, como todos os players do forum irão começar como criança da noite ou mortal, institulo que quem iniciar como Mortal almejando ser um Assamita, este só conseguirá exito em ser Antitribu. Pois os cenários para Mortais ficam em Nova Iorque ou Filadélfia. Portanto terá seu refúgio em Nova Iorque se almeija ser Assamita AT.
1. TODOS OS PLAYERS ASSAMITAS COM PERSONAGENS POSTADOS DE FORMA "OCIDENTAL" SERÃO INTERPRETADOS DIRETAMENTE COMO ASSAMITAS ANTITRIBU. Explicação: só existe assamita AT nos EUA naquela época, vindos por meio do Sabá. Fichas "ocidentais" com refúgio na Filadélfia, será pedido a edição da ficha para um modo AT ou entao montar uma ficha "Árabe"
2. TODOS OS PERSONAGENS ASSAMITAS IRÃO COMEÇAR SEM NENHUM PONTO EM DISCIPLINAS E APENAS COM ANTECEDENTES MORTAIS, OU NÃO-SOBRENATURAIS. Explicação: Vocês iniciarão como Crianças da Noite, recém abraçadas pelos seus mentores e levados logo em seguida para Alamut para o devido "treino". A Expêriencia adquirida nesses "treinos" serão revertidas em pontos de disciplinas. A mesma indagação para Antecedentes Sobrenaturais.
3. FICHAS QUE FOREM PEDIDAS EDIÇÕES, TEM UM PRAZO DETERMINADO DE 10 DIAS PARA TOMAR AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS, AO CONTRÁRIO IRÃO PARA O CEMITÉRIO. TENDO AINDA CHANCE DE EXPLICAR O MOTIVO DA "AUSÊNCIA" TERÃO A CHANCE DE RECUPERAÇÃO DE FICHA, E COM PRAZO DE 5 DIAS PARA O TÉRMINO DA MESMA. Explicação: Evitaremos o Acúmulo de fichas "mortas". Se for ficar Ausente por algum motivo, contate-me via MP.
Comprometo-me em analisar fichas e postar em devidas cronicas e missões no prazo máximo de 72 horas (3 dias) a não ser em casos de doença ou motivos pessoais, que serão relatados a vocês e suas cronicas, missões e fichas serão analisadas no ato ao meu retorno ás atividades no forum.
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Resumo sobre a criação de ficha Assamita.
Sua Ficha será distríbuida dessa forma, Atríbutos 7/5/3, Habilidades 10/9/5, Antecedentes(Apenas Não-Sobrenaturais) 5 pontos, Disciplinas EM BRANCO, Virtudes 7 pontos.
Humanidade Soma de AutoControle/Instintos+Consciência/Convicção, Força de Vontade igual sua Coragem e Pontos de Sangue de Acordo com sua Geração. 15 Pontos Bônus para pontuar a ficha a seu critério.
Para Assamita INDEPENDENTE, você terá de ser ÁRABE, abraçado por um Silsila ou Castas menores de Alamut. Será levado no ato do Abraço para os confins secretos de Alamut. Esse será um Cenário Exclusivo de vocês, lá você ficará o tempo que durar seus "treinos".
Para Assamita Antitribu, vocês estão liberados a serem dos Estados Unidos, não serão NADA ALÉM DE SABÁ. Serão abraçados e acordarão como de praxe do Sabá, em algum local macabro, onde será espancado... afins. Seu mentor poderá ser de qualquer cargo ou bando sabá, fica a seu critério. Não irão começar nem com Antecedentes(a nao ser que compre as Não-Sobrenaturais) nem com Disciplinas. Todo o que irá aprender será com seus Mentores, portanto estarão ligado a eles por muito tempo, até os mesmos ensinarem tudo o que sabem (ou quase tudo
)
TODOS OS PROLOGOS DEVEM CONSTAR APENAS A EXPERIÊNCIA DE VIDA DA CRIANÇA DA NOITE, TENDO UMA BREVE CENA SOBRE COMO FOI SEU ABRAÇO, APÓS ISSO JÁ ESTARÃO DENTRO DO JOGO.
Bem, o que não entenderem podem me mandar MP para esclarescer mais de suas dúvidas sobre a criação de personagens Assamita, estarei sempre disposto a atende-los.
Se entenderam todas as regras, podem pular para o próximo passo,
A Criação da Ficha.Dirar Akram - Narrador Assamita