Innocents
Seja bem vindo a Innocents

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..

Innocents

Forum destinado a Play by forum
 
PortalInícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Apresentação
Qua Mar 23, 2016 9:24 pm por Oraculo Negro

» Knightmare - Narrador responsavel pelos Gangrels.
Sex Ago 06, 2010 10:19 pm por Monique

» Dirar Akram - Narrador Responsável pelos Assamitas
Ter Jul 06, 2010 6:10 pm por Dirar Akram

» Notícias Mundiais recentes
Ter Jun 29, 2010 1:51 am por Dirar Akram

» Filadélfia, Passado e Presente.
Ter Jun 29, 2010 1:07 am por Dirar Akram

» Breve História de Nova York.
Ter Jun 29, 2010 12:46 am por Dirar Akram

» Histórias de um guerreiro temido como Principe Beduíno
Sex Jun 25, 2010 1:11 am por Dirar Akram

» Modelo de Ficha
Ter Jun 15, 2010 10:52 am por Dirar Akram

» História, como fazer?
Qui Jun 03, 2010 8:22 pm por Dirar Akram

Parceiros
Trono Negro

Trono Negro Dark Ages
 
 

 
Bloody Angels - Storyteller Fórum

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Mensenger Group


Compartilhe | 
 

 História, como fazer?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pequeno Braian
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 150
Data de inscrição : 30/08/2009

MensagemAssunto: História, como fazer?   Ter Set 01, 2009 2:56 pm

Todos os novos jogadores terão duas opções para começar seus personagens; Iniciar como Mortal, ou Criança da Noite.
O jogo se iniciara por volta de 1860, o primeiro passo a criar um prelurdio é se inteirar com os acontecimentos da America neste periodo, que tipo de coisas estavam em alta naquela época, se existem faculdades/escolas no novo mundo, se o que você quer pro seu personagem existe no mundo. Se interar com os acontecimentos do mundo MORTAL, já que a maioria não conhecerá a sociedade vampirica, e os que conhecerem apenas saberam dela superficialmente. Lembrem-se de se apresentarem na area Say Hello to new world! (Clique Aqui).

Mortais
A história não precisará ser guiada para o oculto, muito menos você precisa conhecer sobre as criaturas sobrenaturais para ser abraçado, os vampiros escolhem qualquer pessoa que ele acha que servirá para seus propósitos ou para os propósitos do clã, as vezes eles nem escolhem, outras vezes a seleção leva anos. Você poderá simplismente fazer uma história de um humano mortal, contando sua personalidade, suas caracteristicas marcantes, acontecimentos que marcaram a vida dele, na infancia, juventude e/ou quando adulto.

Criança da Noite
Além de conter toda a história de mortal, precisará contar como foi o abraço, no que ele alterou as perspectivas de seu personagem, como seu personagem encara a 'não-vida', lembrando que ele tera apenas alguns dias como vampiro, NÃO foi apresentado ao principe, NÃO foi apresentado ao resto do clã, e (provavelmente) NÃO foi apresentado para outros vampiros além do senhor.

Além de seguir as regras básicas descritas no livro de vampiro a Máscara (Pági 108), segue parte dela abaixo.

Citação :
O PRELÚDIO

O passado de um personagem é a fundação sobre a qual sua personalidade é construída. Por esta razão, para melhor compreender o personagem, é preciso saber alguma coisa sobre como era sua vida antes do Abraço. O prelúdio é uma pequena história individual — somente você e o Narrador, representando os eventos da vida do personagem que ocorreram antes do início da crónica. Isso serve como um mecanismo de narrativa que ajuda a detalhar a existência e a personalidade moral do personagem até o ponto inicial da primeira crónica.
Em um prelúdio, você deve representar da mesma forma que em um jogo normal, exceto que anos de vida são comprimidos em uma noite de decisões-relâmpago. Relacionamentos românticos, escola, trabalho, família, ameaças externas — todas essas coisas devem ser consideradas, para melhor ou para pior, durante o prelúdio. Quando o prelúdio estiver completo você deverá saber os detalhes da história pessoal do personagem e poderá descobrir que muitos dos elementos do passado eram presságios de sua existência futura como vampiro. O prelúdio cria uma estrutura de referência para tudo o que pode acontecer com o personagem e como ele deve reagir a tais eventos
durante a crónica. Sem ele, o personagem não será tão completo. O prelúdio é bastante rápido e tempestuoso, assim como um roteiro pessoal que um novelista daria a um personagem principal que entrasse em sua história. É essencial para a compreensão do personagem, mas não precisa se estender por 100 páginas.


PERGUNTAS E RESPOSTAS

As perguntas a seguir devem ser usadas como um trampolim para completar a história do personagem da melhor maneira possível. Mesmo que não haja tempo para prelúdios detalhados, você deve tentar responder tantas destas perguntas quanto possível — escreva-as se quiser, ou fale sobre elas com o Narrador. Quanto mais você conhece seu personagem, mais real será sua aparência no começo do jogo.

  • QUAL É SUA IDADE?
    Em que ano você nasceu? Qual sua idade ao ser Abraçado? Há quanto tempo você existe como um vampiro? Qual sua idade aparente? Você é mais maduro do que aparenta? Menos?

    (Nota: Maximo de nao vida sera de apenas alguns dias )

  • O QUE HÁ DE ÚNICO SOBRE A SUA INFÂNCIA?
    Como você passou seus primeiros anos? Como foram forjadas suas motivações e atitudes básicas? Onde você frequentou a escola? Como é sua família? Qual é sua lembrança de infância mais forte? Você frequentou o colegial? Você cresceu em sua cidade natal ou sua família estava constantemente se mudando? Você frequentou a universidade? Você fugiu de casa? Você praticava esportes? Alguma de suas amizades de infância durou até sua idade adulta?


  • QUE TIPO DE PESSOA VOCÊ ERA?
    Você era uma pessoa decente ou não prestava? Você era popular? Você tinha uma família? Como você ganhava a vida? Você tinha amigos verdadeiros? O que o mantém seguindo em frente dia após dia? Alguém sentirá falta de você?


  • QUAL FOI SEU PRIMEIRO CONTATO COM O SOBRENATURAL?
    Quando você percebeu que estava sendo observado? Você acreditava no oculto antes de ser Abraçado? Qual a primeira vez que você encontrou um vampiro? Você teve medo? Descrença? Ira? O que mais o assustou?


  • COMO O ABRAÇO O AFETOU?
    Como seu senhor o capturou? O Abraço foi doloroso? Você sentiu algum prazer pervertido? A Fome o afetou? O assustou? Pareceu certo"? Você é grato ao seu senhor? Você quer matá-lo pelo que ele fez?


  • QUEM FOI SEU SENHOR E COMO ELE O TRATAVA?
    O que você sabe sobre seu senhor? Ele foi abusivo, arrogante, obscuro ou aberto? Por que você acha que ele o escolheu? Você ao menos conheceu seu senhor?


  • ONDE É SEU REFÚGIO?

    Onde você se esconde durante o dia? Você tem alguma casa permanente? Você permanece no lugar onde vivia durante sua vida mortal? Você se esconde em uma casa abandonada? Nos esgotos? Você tem alguém que o proteja durante o dia?


  • O QUE O MOTIVA?
    Você busca vingança sobre seus inimigos? Você busca voltar a sua vida mortal? Você tem ambições na sociedade dos Membros? Se você pudesse alcançar algum objetivo, qual seria ele?

Espero que isso ajude vocês a fazer a elaborar a história.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chad
Seja simpatico, sou de fora.
Seja simpatico, sou de fora.
avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 33
Localização : Aparecida

MensagemAssunto: Re: História, como fazer?   Qui Jun 03, 2010 7:00 pm

Minha idade e de 25 anos, acabei de ser abraçado e sou filho de um vizir e assim como ele sigo a religiao a risca des de a infancia.
Sempre fui fiel e idealista, mesmo depois de saber sobre alguns filhos de Haquin, que sao idealistas por natureza e isso so me fez me aprocimar mais da minha fé.
Apos ser abraçado quase nada mudou a nao ser os treinos, porem continuo a aprendizado dentro das tradiçoes do meu clã, ao qual devoto minha existencia; Nisso meu senhor me ajuda em todos os aspctos pois ele mesmo me encina sobre nossa historia nosso passado e nosso futuro e isso me torna cada vez mais fiel e confiande na soberania do nosso clã e tbm o nosso dever sagrado para com o mundo, quanto a morada, moro onde sou desgnado a viver para honra e gloria de meu clã.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dirar Akram
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 182
Data de inscrição : 31/08/2009

MensagemAssunto: Re: História, como fazer?   Qui Jun 03, 2010 8:22 pm

Área errada também Chad.

Abra um tópico em Monte Sua história, e poste la a ficha e prólogo.

Se vc for assamita, leia as regras de criação de personagem assamita antes de postar.

Abraços

_________________


"guerra entre homens ricos, luta entre homens pobres"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: História, como fazer?   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
História, como fazer?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Explicação/ Como fazer
» Como criar uma Boa História
» Como fazer magia de Buff no EO?
» Diálogo em uma história narrada em primeira pessoa
» DreamBox dm500 (Como fazer o arquivo satelites.xml para busca de tp's na Dreambox.)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Innocents :: The Book Of Deads :: Monte Sua Historia-
Ir para: