Innocents
Seja bem vindo a Innocents

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..

Innocents

Forum destinado a Play by forum
 
PortalInícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Apresentação
Qua Mar 23, 2016 9:24 pm por Oraculo Negro

» Knightmare - Narrador responsavel pelos Gangrels.
Sex Ago 06, 2010 10:19 pm por Monique

» Dirar Akram - Narrador Responsável pelos Assamitas
Ter Jul 06, 2010 6:10 pm por Dirar Akram

» Notícias Mundiais recentes
Ter Jun 29, 2010 1:51 am por Dirar Akram

» Filadélfia, Passado e Presente.
Ter Jun 29, 2010 1:07 am por Dirar Akram

» Breve História de Nova York.
Ter Jun 29, 2010 12:46 am por Dirar Akram

» Histórias de um guerreiro temido como Principe Beduíno
Sex Jun 25, 2010 1:11 am por Dirar Akram

» Modelo de Ficha
Ter Jun 15, 2010 10:52 am por Dirar Akram

» História, como fazer?
Qui Jun 03, 2010 8:22 pm por Dirar Akram

Parceiros
Trono Negro

Trono Negro Dark Ages
 
 

 
Bloody Angels - Storyteller Fórum

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Mensenger Group


Compartilhe | 
 

 Regras gerais do portal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Oraculo Negro
Admin
avatar

Mensagens : 76
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba/Pr

MensagemAssunto: Regras gerais do portal   Sex Set 04, 2009 3:48 pm

Nenhum usuário poderá alegar desconhecimento das regras aqui estabelecidas, visto que a leitura é obrigatória. Segue abaixo as Regras Oficiais do Portal de RPG "Innocents".


1) Regras e Normas Referentes ao Cadastro no Portal

------------------------
1.1– E-mail Válido: É de extrema importância que no ato do cadastro seja fornecido um e-mail verdadeiro ao portal, pois o mesmo será usado para ativar sua Conta. Sem ele, você não receberá um e-mail com um código de ativação gerado pelo nosso sistema. Contas com e-mail falsos ou inativos serão apagadas.

1.2 – Cota dos usuários: Cada Jogador tem direito a uma conta dentro do portal innocents.

1.3 –
Sigilo da Senha: Não forneça sua senha a ninguém. A senha pessoal de cada usuário é de total sigilo, nenhum membro da equipe Innocents irá a solicitar para você.

1.4– Usuários com mais de uma conta: Contas diferentes acessadas do mesmo computador estão sujeitas a serem apagadas. Caso duas pessoas usem o mesmo computador para acessas suas contas, entre em contato com a equipe para mais informações. Esse tipo de informação, é apenas para nos manter informado, já que utilizamos um sistema de rastreio de IP. Porem se for descoberto que os dois sao a mesma pessoa, sera deletado no ato ambas as contas.


2)
Regras e Normas Referentes aos Jogadores e Usuários
------------------------
2.1 – Irresponsabilidade: Os jogadores que abandonarem o jogo sem enviar uma justificativa ao Narrador, poderão ser proibidos de jogar (tanto em Cenários Públicos como Particulares) durante 30 a 45 dias, de acordo com o Narrador.

2.2 – Abandono do Jogo:O abandono de jogo será caracterizado pelo Jogador que não postar em jogo durante o tempo de 1 mês (ou não comunicar o Narrador sobre a ausência). O Narrador poderá dar o fim que desejar ao personagem, e o nome do jogador irá imediatamente para uma lista de jogadores em punição no "Oculli Dei".

3)
Regras e Normas Referentes à Equipe do Site
------------------------
3.1 - Ações tomadas pela Equipe: As ações tomadas pela equipe são indiscutíveis dentro de suas respectivas áreas de atuação (mais sobre o assunto em Funções da Equipe do Site).

3.2 - Seleção da Equipe: A equipe de Innocents foi selecionada sobre um rigoroso processo de seleção. O convite para juntar-se a equipe não está relacionado a fatores como o número de posts e outros recursos que o Portal oferece.

3.3 - Poderes da Equipe: A Equipe tem autonomia em sua respectiva área, portanto, possui o poder de advertir usuários; deletar e/ou editar posts que desrespeitem as regras aqui estabelecidas.

3.4 - Punições: Os integrantes da Equipe possuem autoridade, e poder, para punir os usuários de acordo com as suas infrações. As punições podem variar de advertências até ao banimento temporário (Entre uma hora e três dias).

4)
Regras e Normas Referentes à Criação de Cenários de Jogadores
------------------------

4.1
– Forma da mensagem: A mensagem deve conter informações o suficiente para descrever o local e caso venha a usar imagens, deve conter algo senstato, pois uma imagen de uma favela com crianças segurando armas nao é sensato colocar e por isso que os cenarios serão avaliados antes da postagem.

4.2 –
Cota de cenários: A liberação para criação de cenários dos jogadores se dará por encerrada quando já houver o primeiro cenário/refugio. Com o passar dos anos em jogo um jogador podera adquirir mais recurços e estabelecimentos comerciais ou nao e caso isto acontesa sera aberto ao jogador em questao um segundo cenario ou terceiro.

4.3
- Férias: Um jogador que tenha que se afastar do jogo por um tempo determinado, deve entrar em contato com o Narrador de Clã e avisar sobre as férias. O tempo do afastamento será determinado em um consenso entre o Narrador e o jogador. O Narrador terá direito nesse período, de manipular o Personagem do Jogador em férias da maneira que for necessária para o progresso dos jogos no Cenário. Caso o período de tempo pré-determinado seja extrapolado, poderá acarretar perda do Personagem ou outra punição de acordo com o que o Narrador decidir.

4.4
- Limite de Cenários: Com a finalidade de filtrar casos de abandono ou paralisações, ou ainda fechamento de jogos, um narrador poderá no máximo assumir a responsabilidade de dirigir somente (3) clãs (No maximo).

4.5
- Jogo Introdutório: Todo narrador que desejar criar um topico Introdutório deverá fazê-lo na parte destinada, e deverá fazê-lo antes do pedido do Cenário.

5) Regras e Normas Referentes aos Narradores
------------------------

5.1
– Abandono do Narrador: O Narrador que abandonar os seus Clas ficará proibido de retornar a narração deste após recebido um novo Narrador.


5.2
– Caracterizando o abandono: O abandono de jogo será caracterizado pelo Narrador que não responder aos seus jogadores (ou não comunicar os Administradores sobre a ausência) durante transcorrido o tempo de 30 dias. Os devidos Clãs imediatamente receberá outro Narrador, e o antigo será excluído sem aviso prévio.


5.3
– Divisão dos Jogos:Os jogos serão divididos em Particulares ou Públicos. Nos Públicos todo e qualquer jogador poderá participar, desde que atenda os prés requisitos ou que seja chamado pessoalmente pelo narrador.


5.4
–Oculli Dei: Os Narradores possuirão um fórum privado "Oculli Dei", onde irão listar os jogadores inadimplentes, para que sejam punidos pelos outros Narradores também.


5.5
– Poder do Narrador: O Narrador tem total autonomia sobre o sua area de atuaçao, podendo expulsar jogadores que o atormentarem ou prejudicarem o jogo, fazendo o mesmo ficar travado por muito tempo.
Regras estao sujeitas a mudanças.


Atenciosamente,
Administração Innocents.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://innocents.forumsrpg.com
 
Regras gerais do portal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Regras Gerais de Jogabilidade
» Regras Gerais do Fórum Lodoss RPG
» Modelo de Portal
» Portal do meu servidor
» Regras Departamento Tecnológico

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Innocents :: The Book Of Deads :: Regras Da Casa-
Ir para: